A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo Gouveia lamenta morte violenta de empresária em CG

 O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou, neste domingo (25), a morte da empresária Célia Márcia Santos Cirne, durante uma tentativa de assalto no Centro da de Campina Grande, neste sábado (24). Célia era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe dos empresários Henrique e Gustavo Cirne.

 

O deputado lamentou que no dia em que as famílias se unem para celebrar a vida, o amor e o menino Jesus Cristo, a família Cirne tenha que chorar a amarga dor que a morte traz ao levar de forma repentina as pessoas amadas. Gouveia lamentou ainda que a partida de Célia tenha sido conseqüência da violência que vitima várias pessoas todos os dias.

 

Rômulo destacou a altivez de Célia Cirne, o empreendedorismo e o carisma que ela nutria aos que lhe conheciam.



Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe