Vice-governador eleito frustra suplente Viegas e anuncia que cumpre mandato até o dia 31 de dezembro “Tenho atividades importantes em Brasília”

Não foi dessa vez que o suplente de deputado federal João Viegas (PSDB), conseguiu convencer o titular da cadeira o vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB), a renunciar o mandato e conseguir a efetivação na Câmara Federal. A revelação foi feita por Rômulo ao Programa Correio Debate nesta quarta-feira (1),que salientou a intenção de cumprir suas atividades parlamentares até o dia 31 de dezembro.
 

“Irei cumprir meu mandato, tenho tarefas importantes na relatoria da comissão de orçamento e estarei realizando uma viagem pela Câmara para o México onde irei cumprir uma missão parlamentar”, contou.

Viegas torceu muito para que Rômulo conquistasse a prefeitura de Campina Grande em 2008, fato que não foi concretizado e posteriormente insistiu junto a Rômulo para que ele abrisse mão do mandato, mais uma vez sem êxito, pois o ‘gordinho” se mostrou irreditivel.
 

Com tal definição, Viegas irá ocupar a cadeira de Rômulo durante um período de trinta dias, pois a posse da nova bancada paraibana na Câmara Federal ocorrerá no dia 1º de fevereiro.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba como se dá escolha de candidatos para eleições municipais

Não há eleições ordinárias em 2019, mas a Justiça Eleitoral e os partidos políticos já estão em plena preparação para as Eleições Municipais de 2020. Essa antecipação se justifica pelo…

Veneziano lamenta decisão de Bolsonaro de reter recursos da transposição 

Em pronunciamento na Tribuna do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou a postura do Governo Federal de descumprir um compromisso com o governador João Azevedo (PSB), e…