Vice-governador eleito frustra suplente Viegas e anuncia que cumpre mandato até o dia 31 de dezembro “Tenho atividades importantes em Brasília”

Não foi dessa vez que o suplente de deputado federal João Viegas (PSDB), conseguiu convencer o titular da cadeira o vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB), a renunciar o mandato e conseguir a efetivação na Câmara Federal. A revelação foi feita por Rômulo ao Programa Correio Debate nesta quarta-feira (1),que salientou a intenção de cumprir suas atividades parlamentares até o dia 31 de dezembro.
 

“Irei cumprir meu mandato, tenho tarefas importantes na relatoria da comissão de orçamento e estarei realizando uma viagem pela Câmara para o México onde irei cumprir uma missão parlamentar”, contou.

Viegas torceu muito para que Rômulo conquistasse a prefeitura de Campina Grande em 2008, fato que não foi concretizado e posteriormente insistiu junto a Rômulo para que ele abrisse mão do mandato, mais uma vez sem êxito, pois o ‘gordinho” se mostrou irreditivel.
 

Com tal definição, Viegas irá ocupar a cadeira de Rômulo durante um período de trinta dias, pois a posse da nova bancada paraibana na Câmara Federal ocorrerá no dia 1º de fevereiro.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na Assembleia Legislativa da Paraíba

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…