Por pbagora.com.br

O deputado federal Rômulo Gouveia e o senador Raimundo Lira, ambos do PSD, conseguiram liberar, no Ministério da Integração, quase R$ 10 milhões para que o Governo do Estado da Paraíba utilize no combate as consequências da seca.

Gouveia recebeu do Ministério a confirmação de que o Estado receberá em sua conta os R$ 9.504.000,00. Este recurso será utilizado para pagamento do serviço de carros-pipa que abastecem vários logradouros da Paraíba.

O deputado destacou que esta é uma importante ação executada nos municípios que sofrem problemas com o abastecimento de água. Ele lembrou que este repasse do Governo Federal para o Estadual atualiza os gastos com o serviço.

Já o senador Raimundo Lira pontuou a importância da atuação em Brasília para possibilitar ações que interferem diretamente no dia a dia da população paraibana.

 PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atuação da estadual amplia espaços e reforça representatividade do SD na PB

Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais…

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…