A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo Gouveia busca recursos no Ministério do Turismo

 O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu, nessa quarta-feira (21), com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Na audiência, o parlamentar solicitou a liberação de recursos para Paraíba e destacou as potencialidades turísticas do Estado.

 

 

“Tratei sobre o restante de pagamentos a serem feitos pelo Governo Federal aos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Boqueirão, Aparecida, Cruz do Espírito Santo, Dona Inês, Serra da Raiz e Água Branca”, adiantou Gouveia, lembrando das parcerias que as cidades têm com o Ministério.

 

 

Rômulo ainda tratou com o ministro sobre um convênio do Ministério com a Prefeitura de Campina Grande para revitalização da feira central da cidade e da parceria da União com eventos tradicionais no período de carnaval, época em que a cidade se torna um dos destinos nacionais devido aos encontro religiosos.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe