Por pbagora.com.br

 O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu, nessa quarta-feira (21), com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Na audiência, o parlamentar solicitou a liberação de recursos para Paraíba e destacou as potencialidades turísticas do Estado.

 

 

“Tratei sobre o restante de pagamentos a serem feitos pelo Governo Federal aos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Boqueirão, Aparecida, Cruz do Espírito Santo, Dona Inês, Serra da Raiz e Água Branca”, adiantou Gouveia, lembrando das parcerias que as cidades têm com o Ministério.

 

 

Rômulo ainda tratou com o ministro sobre um convênio do Ministério com a Prefeitura de Campina Grande para revitalização da feira central da cidade e da parceria da União com eventos tradicionais no período de carnaval, época em que a cidade se torna um dos destinos nacionais devido aos encontro religiosos.

 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual…

Paraibano é citado entre os beneficiados no ‘orçamento paralelo’ de Bolsonaro

O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) parece entre os parlamentares contemplados com o orçamento paralelo criado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ganhar a “fidelidade” do Centrão. O…