Por pbagora.com.br

 O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) voltou a comentar sobre o processo de escolha de candidatos para ocuparem a posição na busca pela presidência da Câmara Municipal de Campina Grande e destacou que preferiu se manter distante das discussões.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Rômulo afirmou que Ivonete Ludgério (PSD), João Dantas (PSD) e Pimentel Filho (PSD) são ótimos nomes e que é difícil decidir entre os três nomes e disse que mesmo distante está acompanhando as discussões acerca do assunto.

– Tomei posição de distância em função de que o PSD tinha três nomes. Ficou extremamente difícil, como presidente do partido, tomar posição em relação em relação a esses três extraordinários companheiros – colocou

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios.…

Debate do Sintab é a principal atividade dos candidatos à PMCG nesta segunda

O debate promovido pelo Sintab é a principal atividade de campanha dos candidatos a prefeito de Campina Grande nesta segunda-feira (19). A agenda dos candidatos ainda prevê visitas, encontros, entrevistas…