A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo garante PSD na majoritária em 2018

Rômulo diz que PSD vai disputar majoritária em 2018 e comenta participação em encontro do PMDB

O ano de 2018 ainda está um pouco distante, mas em relação as articulações políticas, o tempo urge e já é tema de discussões e encontros políticos na Paraíba. Ontem, quarta-feira (28) um encontro do PMDB teve a participação de membros do PSDB e PSD, em um restaurante da Capital e o assunto era 2018. 

O presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, comentou nesta quinta-feira (29) que a participação de parlamentares do PSD e PSDB na confraternização do PMDB em João Pessoa teve o intuito de ratificar a aliança firmada em 2016 para 2018.

O presidente garantiu que o PSD vai disputar a majoritária em 2018, mas ainda não se sabe em que posição, porém chegou a citar Lucélio Cartaxo que já foi especulado para disputar uma vaga federal. Especula-se também o nome do prefeito para a disputa pelo governo do Estado.

No momento, a manutenção da aliança entre estas siglas é o que mais se cogita, apesar das articulações e nomes que podem figurar nas chapas majoritárias, no entanto, o saldo desse encontro pode ter sido muito mais forte do que repetir esse discurso. Várias rugas podem ter sido fortalecidas e descontentamento de uma parcela do PMDB que condena essa aliança com o PSDB, como o deputado federal Veneziano Vital do Rego e o senador raimundo Lira.

Rômulo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e seu filho o deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), além de outras lideranças estiveram presentes no encontro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe