A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo fala sobre derrotas para Veneziano e relacionamento com Cícero Lucena

""BASTIDORES: Rômulo Gouveia quebra o silêncio, fala sobre derrotas para ‘Vené’ e revela ao PB Agora como está o seu relacionamento político com o senador Cícero Lucena

As rusgas e o distanciamento político com o senador Cícero Lucena (PSDB) foram externados pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira, Rômulo salientou que as divergências com o ex-prefeito de João Pessoa, são apenas no campo político e não no campo pessoal, mesmo o tucano tendo votado na última campanha eleitoral no ex-governador José Maranhão (PMDB). Gouveia também disse que aprendeu bastante nas duas últimas disputas eleitorais com o prefeito Veneziano Vital (PMDB).

Mesmo sem querer externar os motivos do distanciamento, Gouveia adotou a ‘diplomacia’ quando falou do ex-aliado político.

“Eu não tenho nada de pessoal contra Cícero, hoje é uma questão partidária e política, eu sempre separo isso até para que as pessoas entendam”, pontuou.

Rômulo externou existir entre ele e Cícero, verdadeiras ‘rachaduras’ na convivência política e relembrou alguns episódios dos tempos em que figurava no PSDB.
 

“Não posso deixar de registrar as caminhada que estivemos juntos, ate porque em política temos que ter essa capacidade”, recapitulou.
 

VICE EM CG: O presidente estadual do PSD, disse que uma possível composição na chapa majoritária encabeçada pelo PSDB em Campina Grande não ocorrerá de uma maneira ‘impositiva’.
 

“Temos quadros qualificados e claro que quero ser ouvido. Não vamos criar obstáculos ao nosso grupo, não vamos impor ou dificultar a aliança com o PSDB em Campina”, pontuou.
 

Rômulo também disse que a chapa oposicionista poderá ser ‘puro’ sangue.
 

“Temos o nome de Diogo Cunha Lima, temos o PTB e o PC do B e temos a certeza que marcharemos unidos”, profetizou.
 

VENÉ: O ‘gordinho’ também comentou sobre as duas derrotas sofridas para o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) nas duas últimas campanhas eleitorais.
 

“Tive a oportunidade de enfrentar duas eleições e não considero uma derrota, foi um aprendizado muito grande e amadureci bastante com o ocorrido”, arrematou.


Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe