A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo evita polêmica sobre críticas de filiada a RC

Rômulo Gouveia evita polêmica sobre críticas de filiada ao Governo RC e diz que colega sabe qual a posição do PSD

Após as críticas da vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSD) ao governador Ricardo Coutinho, o vice-governador Rômulo Gouveia que também preside o PSD no Estado, procurou fazer o papel de apaziguador dos ânimos.

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (20) em emissora de rádio de Campina Grande, Rômulo Gouveia disse que não tem como controlar a opinião dos filiados, mas acredita que a vereadora sabe a posição do partido que é de apoiar a reeleição do governador Coutinho (PSB).

 

“Ela sabe qual é a posição do partido que é a de manter a aliança com Ricardo Coutinho nas eleições de 2014”, afirmou Gouveia. Rômulo ainda se posicionou no tocante ao rompimento do PSB com o PT e como ficaria o PSD neste imbróglio. Segundo ele, o cenário estadual não deve ser alterado com a decisão do PSB de entregar os cargos ao governo federal. “O cenário do PSB com o PT a nível estadual não tem nada a ver com o nacional é isso que eu entendo.”

 

Declaração – Em sua polêmica declaração, a vereadora de João Pessoa Raíssa Lacerda (PSD), atacou o governador Ricardo Coutinho no plenário da Câmara e questionou o governo do socialista. “Cadê os 40 anos em 4. Vamos falar a verdade sobre o reinado de Ricardo Coutinho. Não sou uma aliada lagartixa como alguns aqui dentro dessa casa", disparou a vereadora durante a sessão da última terça-feira.

 

Recentemente a vereadora Raissa Lacerda demonstrou simpatia com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), durante visita do pré-candidato da oposição à Câmara Municipal de João Pessoa.

Veneziano foi cumprimentado pela maioria dos parlamentares da Casa, mas a vereadora foi a única que fez questão de registrar o apego ao ex-prefeito. Ela mobilizou um assessor e insistiu para ser fotografada ao lado do peemedebista.


Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe