Por pbagora.com.br

Rômulo engrossa torcida por nome de Ivandro para vice de RC e distancia “sonho” do PP de integrar majoritária

Em entrevista na tarde desta terça-feira (20), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) admitiu que o nome de Ivandro Cunha Lima está sendo cotado para integrar a chapa como vice de Ricardo Coutinho , pré-candidato ao governo estadual, mas que ainda não há nada definido.

Rômulo engrossou a torcida pelo nome de Ivandro e disse que será o primeiro a indicá-lo quando chegar o momento certo. Segundo o deputado, a discussão ainda é prematura e a decisão sobre quem será o vice da chapa só deverá ser tomada em junho, mês das convenções partidárias.

De acordo com Gouveia, não há dúvida de que o PSDB será contemplado. Já ao final da entrevista a 95 FM, ele considerou o nome de Daniela Ribeiro (PP) na discussão, mas deixou clara sua preferência em torno do nome do Cunha Lima.

 

Renata Escarião

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…