A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo engrossa torcida por Ivandro na vice

Rômulo engrossa torcida por nome de Ivandro para vice de RC e distancia “sonho” do PP de integrar majoritária

Em entrevista na tarde desta terça-feira (20), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) admitiu que o nome de Ivandro Cunha Lima está sendo cotado para integrar a chapa como vice de Ricardo Coutinho , pré-candidato ao governo estadual, mas que ainda não há nada definido.

Rômulo engrossou a torcida pelo nome de Ivandro e disse que será o primeiro a indicá-lo quando chegar o momento certo. Segundo o deputado, a discussão ainda é prematura e a decisão sobre quem será o vice da chapa só deverá ser tomada em junho, mês das convenções partidárias.

De acordo com Gouveia, não há dúvida de que o PSDB será contemplado. Já ao final da entrevista a 95 FM, ele considerou o nome de Daniela Ribeiro (PP) na discussão, mas deixou clara sua preferência em torno do nome do Cunha Lima.

 

Renata Escarião

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe