Rômulo elenca ações do Governo RC em CG e diz que população é quem tem que avaliar se gestão é boa ou ruim 

“Eu sou governo e seria uma prepotência minha dizer que o governo que eu participo é um bom governo para Campina Grande, isso quem tem que dizer é a população”. Essa foi à resposta do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD) ao ser indagado, nesta terça-feira (12), se considerava o investimento da administração estadual em Campina Grande satisfatório.

Apesar de evitar emitir algum juízo de valor sobre o questionamento, Rômulo fez questão de elencar uma série de ações que foram e estão sendo realizadas na Rainha da Borborema desde o início do mandato do Governo Ricardo Coutinho.

“Já investimos muito, desde o funcionamento do Trauma, cujo investimento é de R$ 10 milhões/mês, com uma estrutura gingantesca que atende não só a população de CG, como também das regioes vizinhas, até a entrega do primeiro restaurante popular do estado em Campina Grande, que oferece mil refeições por dia. O Estado também concluiu a entrega da nova Central de Polícia, entregou mais de 700 casas no Conjunto Ronaldo Cunha Lima e estamos construindo mais duas mil casas em parceria com o Minha Casa Minha Vida”, relatou.

Já no campo da Educação, Rômulo lembra que o Estado recuperou várias escolas, como o gigantão da Prata e a escola de áudio-comunicação.
“Na área do empreender Paraíba há muitos investimentos também, fizemos estradas que vai contribuir para o desenvolvimento de Campina Grande, para Catolé e Boa Vista, além do prolongamento da Almeida Barreto com Floriano Peixoto, enfim, são várias ações que a população é quem vai dizer se o Governo é bom ou não”, asseverou.

Pré-candidato ao Senado, o vice-governador ainda alfinetou o fato de setores da imprensa darem a Campina Grande dois senadores. “Quem tem dois senadores é a Paraíba e não Campina Grande”, avisou.

 

Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…