A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo e tucanos marcam presença na confraternização do PMDB

 Na noite desta quarta-feira (28), o PMDB de João Pessoa realizou sua confraternização em um restaurante da orla da Capital. No encontro, além do senador e presidente estadual da sigla, José Maranhão e demais representantes do partido na Grande João Pessoa, estiveram presentes o também o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e seu vice, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) também apareceram.

 

O clima amistoso acontece, um dia depois de Cássio Cunha Lima declarar o interesse de manter as oposições paraibanas unidas, além de citar os nomes de José Maranhão e do senador Raimundo Lira como alternativas para a disputa do governo estadual em 2018.

 

Na ocasião, Cássio ainda reconheceu o peso político do PMDB atribuindo aos peemedebistas a vitória do governador Ricardo Coutinho em 2014 e disse que as lideranças da oposição têm maturidade suficiente para entender a importância da unidade e fugirem das tentativas dos governistas de desconstruir a composição que foi vitoriosa em João Pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe