Por pbagora.com.br

 Na noite desta quarta-feira (28), o PMDB de João Pessoa realizou sua confraternização em um restaurante da orla da Capital. No encontro, além do senador e presidente estadual da sigla, José Maranhão e demais representantes do partido na Grande João Pessoa, estiveram presentes o também o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e seu vice, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) também apareceram.

 

O clima amistoso acontece, um dia depois de Cássio Cunha Lima declarar o interesse de manter as oposições paraibanas unidas, além de citar os nomes de José Maranhão e do senador Raimundo Lira como alternativas para a disputa do governo estadual em 2018.

 

Na ocasião, Cássio ainda reconheceu o peso político do PMDB atribuindo aos peemedebistas a vitória do governador Ricardo Coutinho em 2014 e disse que as lideranças da oposição têm maturidade suficiente para entender a importância da unidade e fugirem das tentativas dos governistas de desconstruir a composição que foi vitoriosa em João Pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

 

 

 

Notícias relacionadas

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…