Por pbagora.com.br

Durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, nesta segunda-feira (26), o deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, confirmou que a sigla terá um candidato a governador ou a senador nas eleições de 2018.

 

O deputado não quis se adiantar e revelar os nomes que poderão concorrer aos cargos, mas chegou a citar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o seu irmão Lucélio Cartaxo, além de afirmar que está trabalhando para sua própria reeleição, acrescentando ainda que tudo ainda deve ser debatido pelo partido.

 

Apesar de revelar os planos de reeleição, o parlamentar declarou o anseio de um dia ser prefeito da cidade de Campina Grande.

 

Ele destacou que analisando os últimos resultados que obteve nas urnas. se considera vitorioso.

 

“Estive em uma eleição onde a cidade se dividiu. Uma das eleições eu ganhei no primeiro turno e perdi no segundo por um número pequeno. Se for consenso, eu estou à disposição. Se meu nome for lembrado e não tiver empecilho, eu estou à disposição. E quem suceder Romero vai encontrar uma prefeitura arrumada, organizada”, disse.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…