A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo diz que PSD perdeu em CG, mas ganha em JP

Rômulo revela detalhes de conversa com Cartaxo e dispara: “Não tivemos o prefeito de Campina, mas ganhamos o da Capital” Rômulo revela detalhes de conversa com Cartaxo e afirma que partido perdeu em Campia mas ganhou em João Pessoa

O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), deputado federal Rômulo Gouveia, revelou em entrevista nesta sexta-feira (18) detalhes da conversa com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. O chefe do Executivo municipal deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) na última quinta-feira (17) e filiou-se ao PSD.

De acordo com o deputado federal Rômulo Gouveia, o convite surgiu durante viagem de Luciano Cartaxo a Brasília. Após cumprir agenda na Capital federal, Cartaxo, Adalberto Fulgêncio e Rômulo teriam jantado com o presidente nacional do PSD, o ministro Gilberto Cassab. “Tanto eu como Kassab fomos ousados em convidá-lo para o nosso partido. Ele [Luciano Cartaxo] ficou surpreso, mas disse que iria analisar”, revelou Rômulo Gouveia.

O parlamentar afirmou ainda que o prefeito de João Pessoa pediu apenas que nenhuma informação fosse revelada a respeito do convite. “Assim foi feito. Guardamos total e absoluto sigilo e, até ontem, a conversa ficou entre quatro pessoas”. De acordo o deputado federal, Cartaxo lhe revelou sua decisão na última quarta-feira e pediu que viesse a capital pessoense na quinta-feira para que fosse feito o anúncio. “Cartaxo vem pra um partido que lhe dá maior mobilidade e maior condição de poder construir um arco de aliança”, garantiu o deputado.

Rômulo Gouveia, ainda durante entrevista, fez questão de deixar claro que seu partido não fará um segundo convite ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues. Rômulo disse que a decisão de Romero já foi tomada e ele segue com o PSDB. “Se ele quisesse vir teria tomado a mesma postura de Luciano. Romero é página virada. Não tivemos o prefeito de Campina, mas ganhamos o da Capital”, concluiu o presidente estadual do PSD.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe