A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo diz que decisão é irreversível: “Serei candidato a senador”

Rômulo diz que espera ‘lealdade’ dos aliados e manda duro recado: “Serei candidato a senador, de todo jeito”

 

Durante entrevista ao programa Conexão Direta, na TV Arapuan, o vice-governador Rômulo Gouveia enfatizou que o seu projeto para 2014 é a candidatura ao Senado da República e que espera reciprocidade dos seus aliados de primeira hora (Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho) na empreitada.

“Serei candidato a senador de todo jeito. É lógico que a política exige reciprocidade. Como na relação amorosa, você precisa confiar na pessoa que convive. Eu acredito nas pessoas. Sempre fui leal e conto com a lealdade de todas essas pessoas”.

Acrescentando que “somente o povo pode dizer se serei ou não senador”, Rômulo acentuou que a sua postulação tem um caráter irrevogável.

Sobre uma possível falta de apoio do senador Cássio Cunha Lima ao seu projeto em 2014, Rômulo afirmou que não deve se decepcionar com o amigo:

“Se não acontecer, ficarei muito decepcionado. Mas eu não quero pensar no pior. Até hoje nunca me decepcionei, não tenho porque duvidar agora”.

Indagado se poderia deixar a chapa do PSB para manter sua convicta candidatura ao Senado, Rômulo disse: “Não me vejo fora da chapa porque não vejo como não ser candidato ao Senado”.

Questionado sobre um eventual posicionamento em caso de rompimento entre Cássio e Ricardo, o vice-governador foi firme na resposta:

“Se isso vier a acontecer, tenha certeza que eu tomarei uma posição. Não sou homem de ficar em cima do muro. Mas não creio nessa hipótese”, disparou o pré-candidato ao Senado pelo PSD.

""

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe