A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo defende saída de Cícero PSDB

Rômulo Gouveia esquece discurso camarada, parte para o confronto e defende saída de Cícero Lucena da presidência do PSDB para que Cássio assuma

Rômulo Gouveia esquece discurso ‘camarada’, parte para o confronto e defende saída de Cícero da presidência do PSDB para que Cássio assuma

Sem qualquer constrangimento, o vice-governador eleito Romulo Gouveia (PSDB) não mediu palavras para condenar a permanência de Cícero à frente do PSDB, em entrevista nesta sexta-feira (05). Para o ainda deputado federal, é indispensável que haja mudanças na condução da legenda e que essas irremediavelmente coloquem Cássio na liderança do tucanato da Paraíba.

Preocupado com o racha visível no grupo, Rômulo afirmou que não há no partido nome melhor que o do ex-governador para ocupar o posto de presidente, tendo em vista que conseguiu ser eleito senador inclusive com o voto dos dissidentes.

“Considero o nome de Cássio como aquele que unifica. Por tudo isso ele merece ocupar o cargo”, destacou.

No momento em que avaliava a gestão de Cícero à frente do PSDB, Rômulo deixou claro que para ele não há mais razão do senador continuar como presidente do partido.

“Cícero já cumpriu seu papel e sua missão. É importante que haja alternância no comando. No país inteiro o PSDB é comandado por diretórios provisórios nos Estados. Aqui na Paraíba é importante que saibamos o momento de mudar para aglutinar”, enfatizou.

 

Luis Alberto Guedes

PB agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe