Por pbagora.com.br

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) assegurou, na manhã desta quinta-feira (21), que a crise provocada pelas declarações do deputado Manoel Ludgério Neto (PDT) já está devidamente equacionada e o “incêndio, debelado”.

Em declarações nesta quarta-feira (20), Manoel Ludgério, líder da Oposição na Assembléia Legislativa, chegou a confirmar seu apoio à candidatura do senador Cícero Lucena, mas não descartou a possibilidade de apoiar o nome de Ricardo Coutinho (PSB), caso o pré-candidato tucano não decole nos próximos meses.

Segundo Rômulo Gouveia, após os contatos mantidos entre os principais atores desse processo, o “ruído” foi superado e o principal foco agora do grupo liderado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima é o fortalecimento das pré-candidaturas de Cícero Lucena e Efraim Morais (DEM). “O resto é confusão que só ajuda nossos adversários”, avaliou o deputado federal tucano, que almoçou com Cícero, em Brasília, nesta quarta-feira, em companhia do presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsa Atleta Municipal anunciado por Ruy beneficia jovens e paratletas

João Pessoa vai receber o maior programa de apoio a jovens atletas na gestão do candidato a prefeito Ruy Carneiro, com o objetivo de incentivar e profissionalizar o esporte, colocando…

Juiz nega agravo da Nacional do PT contra candidatura de Anísio

  O juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, da Justiça eleitoral, negou agravo de instrumento da Executiva Nacional do PT nacional que solicitava a reforma da decisão do juiz…