A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo: crise na Oposição está superada

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) assegurou, na manhã desta quinta-feira (21), que a crise provocada pelas declarações do deputado Manoel Ludgério Neto (PDT) já está devidamente equacionada e o “incêndio, debelado”.

Em declarações nesta quarta-feira (20), Manoel Ludgério, líder da Oposição na Assembléia Legislativa, chegou a confirmar seu apoio à candidatura do senador Cícero Lucena, mas não descartou a possibilidade de apoiar o nome de Ricardo Coutinho (PSB), caso o pré-candidato tucano não decole nos próximos meses.

Segundo Rômulo Gouveia, após os contatos mantidos entre os principais atores desse processo, o “ruído” foi superado e o principal foco agora do grupo liderado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima é o fortalecimento das pré-candidaturas de Cícero Lucena e Efraim Morais (DEM). “O resto é confusão que só ajuda nossos adversários”, avaliou o deputado federal tucano, que almoçou com Cícero, em Brasília, nesta quarta-feira, em companhia do presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe