CONFIANÇA: Rômulo considera como certa a adesão da bancada do PT na ALPB ao projeto de Ricardo Coutinho e já prevê novos apoios a partir de 2011

O vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB), demonstrou em entrevista exclusiva ao PB Agora, nesta terça-feira (16), que não ocorrerá problemas com a  bancada eleita pelo Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa e uma consequente formalização de apoio ao futuro Governo na Casa de Epitácio Pessoa.
 

Na opinião de Rômulo, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), militou durante muito tempo no PT e isso irá facilitar um entendimento com os deputados Luciano Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio em 2011.
 

“Torço para que a bancada do PT nos dê apoio, seria muito importante contarmos com o petistas no nosso projeto, pois, uma boa parte do partido apoiou Ricardo e não vejo incompatibilidade nesse entendimento”, salientou.
 

Rômulo também demonstrou acreditar que a bancada do PT vai votar nos projetos encaminhados por Ricardo para a Assembléia no inicio dos trabalhos legislativos.

“Eles vão votar conosco não tenho duvidas”, explicou.
 

Por fim, Rômulo Gouveia disse que novas adesões de deputados ao projeto socialista poderão ser concretizadas nos próximos dias: “Teremos uma Assembléia sensível ao nosso projeto que é unir a Paraíba,muitos apoios virão”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…