A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo considera certa a adesão da bancada do PT

CONFIANÇA: Rômulo considera como certa a adesão da bancada do PT na ALPB ao projeto de Ricardo Coutinho e já prevê novos apoios a partir de 2011

O vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDB), demonstrou em entrevista exclusiva ao PB Agora, nesta terça-feira (16), que não ocorrerá problemas com a  bancada eleita pelo Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa e uma consequente formalização de apoio ao futuro Governo na Casa de Epitácio Pessoa.
 

Na opinião de Rômulo, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), militou durante muito tempo no PT e isso irá facilitar um entendimento com os deputados Luciano Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio em 2011.
 

“Torço para que a bancada do PT nos dê apoio, seria muito importante contarmos com o petistas no nosso projeto, pois, uma boa parte do partido apoiou Ricardo e não vejo incompatibilidade nesse entendimento”, salientou.
 

Rômulo também demonstrou acreditar que a bancada do PT vai votar nos projetos encaminhados por Ricardo para a Assembléia no inicio dos trabalhos legislativos.

“Eles vão votar conosco não tenho duvidas”, explicou.
 

Por fim, Rômulo Gouveia disse que novas adesões de deputados ao projeto socialista poderão ser concretizadas nos próximos dias: “Teremos uma Assembléia sensível ao nosso projeto que é unir a Paraíba,muitos apoios virão”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe