A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo, Cássio e Ludgério recebem apoio de prefeitos do PSB e PMDB

 Candidato a deputado federal, o atual vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD), recebeu neste final de semana apoio eleitoral de prefeitos e vereadores. A decisão dos mandatários de Matinhas e Santa Cecília é seguir a candidatura de Rômulo para Câmara Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do estado e Manoel Ludgério para Assembleia Legislativa.

A prefeita de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), declarou apoio nesta sexta-feira (1) durante encontro em João Pessoa. Ela foi seguida pelo vice-prefeito , Felipe Moura e os vereadores Fátima Feitosa (PSC), João Guilherme (PSB), Dona Dida (PSD), Erinaldo (PMDB), Inácia Paulino (PMDB), Marcos Antônio (PSD) além do presidente da Câmara, Zezinho de Nezinho (PHS).

O prefeito de Santa Cecília, Salatiel (PSB), também anunciou apoio aos candidatos. O ex-prefeito da cidade , Beto e vereadores do município também decidiram apoiar Cássio, Rômulo e Ludgério. Augusto Correia (DEM); Laércio (PSB); Ailton (PSD); Raimundo Faustino e Henrique Marcelo (PSD) estão engajados na eleição do trio.

Rômulo destacou a importância e a receptividade que tem recebido nos últimos dias, mas disse que o desafio do convencimento continuará até o dia das eleições para que possa agregar mais aliados ao projeto de Cássio e o seu este ano.

 

Ascom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe