Após discurso de despedida na Câmara Federal, Rômulo Gouveia avisa que não assumirá nenhuma secretaria e que será vice até o fim do seu mandato

Depois de cogitar e torcer para a cassação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), para que pudesse assumir o lugar de Chefe do Executivo na Rainha da Borborema, o deputado federal e vice-governador eleito no pleito deste ano Rômulo Gouveia (PSDB) declarou que não quer  e nem pretende assumir nenhuma secretaria.

“Serei só o vice-governador e se nada mudar, estarei como vice até o final do meu mandato”, disse Rômulo.

O deputado organiza uma festa de despedida ainda esta semana, onde pretende reunir seus amigos pessoais e colegas parlamentares.

 Histórico

O deputado federal Rômulo Gouveia chegou a Câmara dos Deputados em fevereiro de 2007, seu mandato foi marcado por duas disputas à Mesa Diretora da Câmara. Gouveia licenciou-se para assumir a Casa Civil no Governo Cássio e disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2008.

Simone Duarte

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta decisão de Bolsonaro de reter recursos da transposição 

Em pronunciamento na Tribuna do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou a postura do Governo Federal de descumprir um compromisso com o governador João Azevedo (PSB), e…

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…