A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo avisa que não assumirá secretaria

Mesmo afirmando que irá assumir a pmcg, romulo põe fim a crença de cassação de vene e diz que será vice até o final do seu mandato ou

Após discurso de despedida na Câmara Federal, Rômulo Gouveia avisa que não assumirá nenhuma secretaria e que será vice até o fim do seu mandato

Depois de cogitar e torcer para a cassação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), para que pudesse assumir o lugar de Chefe do Executivo na Rainha da Borborema, o deputado federal e vice-governador eleito no pleito deste ano Rômulo Gouveia (PSDB) declarou que não quer  e nem pretende assumir nenhuma secretaria.

“Serei só o vice-governador e se nada mudar, estarei como vice até o final do meu mandato”, disse Rômulo.

O deputado organiza uma festa de despedida ainda esta semana, onde pretende reunir seus amigos pessoais e colegas parlamentares.

 Histórico

O deputado federal Rômulo Gouveia chegou a Câmara dos Deputados em fevereiro de 2007, seu mandato foi marcado por duas disputas à Mesa Diretora da Câmara. Gouveia licenciou-se para assumir a Casa Civil no Governo Cássio e disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2008.

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe