A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo avalia reunião da bancada federal paraibana

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), em entrevista concedida à Rádio Correio FM nesta quinta-feira (25) comentou a reunião ocorrida em Brasília entre parlamentares da Paraíba para discutir emendas ao Orçamento da União.

Rômulo considerou positiva a reunião e destacou algumas obras que terão recursos assegurados através das emendas apresentadas pelos deputados federais paraibanos.

– Tivemos o atendimento da continuidade do Centro de Convenções, a questão dos hospitais regionais de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa, a construção da alça noroeste em Campina Grande, a via do varadouro, o viaduto do Geisel […] de forma geral o saldo foi extremamente positivo – disse Rômulo.

O deputado afirmou ainda que deixará a Câmara no próximo dia 31 de dezembro para assumir a cargo de vice-governador da Paraíba.

– Vou deixar o mandato dia 31, por que sou relator setorial do orçamento e vamos concluir nosso trabalho aqui – declarou o parlamentar.

 

Redação com Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe