O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), em entrevista concedida à Rádio Correio FM nesta quinta-feira (25) comentou a reunião ocorrida em Brasília entre parlamentares da Paraíba para discutir emendas ao Orçamento da União.

Rômulo considerou positiva a reunião e destacou algumas obras que terão recursos assegurados através das emendas apresentadas pelos deputados federais paraibanos.

– Tivemos o atendimento da continuidade do Centro de Convenções, a questão dos hospitais regionais de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa, a construção da alça noroeste em Campina Grande, a via do varadouro, o viaduto do Geisel […] de forma geral o saldo foi extremamente positivo – disse Rômulo.

O deputado afirmou ainda que deixará a Câmara no próximo dia 31 de dezembro para assumir a cargo de vice-governador da Paraíba.

– Vou deixar o mandato dia 31, por que sou relator setorial do orçamento e vamos concluir nosso trabalho aqui – declarou o parlamentar.

 

Redação com Paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…

Juízes da PB protestam hoje na capital contra o PL do abuso de autoridade

A Associação dos Magistrados da Paraíba está convocando associados para ato público contra o PL do abuso de autoridade. O protesto está marcado para as13h de hoje na frente do…