O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), em entrevista concedida à Rádio Correio FM nesta quinta-feira (25) comentou a reunião ocorrida em Brasília entre parlamentares da Paraíba para discutir emendas ao Orçamento da União.

Rômulo considerou positiva a reunião e destacou algumas obras que terão recursos assegurados através das emendas apresentadas pelos deputados federais paraibanos.

– Tivemos o atendimento da continuidade do Centro de Convenções, a questão dos hospitais regionais de Bayeux, Santa Rita e João Pessoa, a construção da alça noroeste em Campina Grande, a via do varadouro, o viaduto do Geisel […] de forma geral o saldo foi extremamente positivo – disse Rômulo.

O deputado afirmou ainda que deixará a Câmara no próximo dia 31 de dezembro para assumir a cargo de vice-governador da Paraíba.

– Vou deixar o mandato dia 31, por que sou relator setorial do orçamento e vamos concluir nosso trabalho aqui – declarou o parlamentar.

 

Redação com Paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Judicialização da matéria não é nada pessoal” diz Camila sobre Previdência

Na manhã desta quinta-feira (12) a Comissão de Constituirão e Justiça (CCJ) da ALPB retomou as discussões acerca do projeto de Reforma da Previdência da Paraíba que culminou com bate…

Aguinaldo Ribeiro destaca relação respeitosa com João Azevêdo, mas descarta parceria política para 2020

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…