Em declaração à imprensa paraibana neste final de semana o presidente estadual do PSD e deputado federal Rômulo Gouveia, definiu seu o apoio a uma das vagas ao Senado Federal ele apoiará a reeleição do senador Raimundo Lira (PMDB). Gouveia também definiu como meta para 2018, que vai disputar sua reeleição a Câmara Federal.

 

O projeto político do senador Raimundo Lira para o próximo ano, conta assim com mais um importante reforço, tendo em vista que Rômulo Gouveia preside estatualmente um dos principais partidos do Estado, sigla essa que inclusive conta com um nome para a majoritária em 2018, que é o do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

 

“Sem dúvidas. O senador Lira tem trabalhado muito. Um senador sério de prestígio nacional. Um homem que se preocupa os interesses da Paraíba. Eu voto no senador Raimundo Lira. Isso já é certo”, declarou o deputado federal Rômulo Gouveia.

 

 

Gouveia também disse que sua pretensão para 2018 é tentar a sua reeleição à Câmara Federal. “Vou disputar a reeleição. Não vou disputar na majoritária. No PSD vamos trabalhar para estar na majoritária sim, disputando o governo com o nome de Luciano Cartaxo”, comentou Rômulo.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Recado: João avisa que não vai colaborar com projeto pessoal de ninguém

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que…

Vereadora da capital é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17),…