A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo admite que pode renunciar a vice

Rômulo admite que pode renunciar a vice; decisão pode ‘atrapalhar’ planos de Romero

Recém eleito vice-governador da Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (22), que pode não chegar a assumir o posto para poder assumir o executivo municipal de Campina Grande.

O tucano disse hoje em entrevista a rádio Campina FM que renunciará a vice-governadorria caso a justiça entenda pela cassação do atual prefeito, o peemedebista Veneziano Vital do Rego.

– Não tenha dúvidas, eu sempre tenho dito, na época da campanha também, que a cidade de Campina Grande tem toda uma prioridade nossa e pode ter certeza que os paraibanos haverão de entender – finalizou.

Caso a ‘profecia’ se realize, o deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSDB) terá que protelar o sonho de pensar em disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe