Rômulo admite que pode renunciar a vice; decisão pode ‘atrapalhar’ planos de Romero

Recém eleito vice-governador da Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (22), que pode não chegar a assumir o posto para poder assumir o executivo municipal de Campina Grande.

O tucano disse hoje em entrevista a rádio Campina FM que renunciará a vice-governadorria caso a justiça entenda pela cassação do atual prefeito, o peemedebista Veneziano Vital do Rego.

– Não tenha dúvidas, eu sempre tenho dito, na época da campanha também, que a cidade de Campina Grande tem toda uma prioridade nossa e pode ter certeza que os paraibanos haverão de entender – finalizou.

Caso a ‘profecia’ se realize, o deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSDB) terá que protelar o sonho de pensar em disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG volta a tecer críticas contra Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que…

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…