A Paraíba o tempo todo  |

Romero vota em Galante, confiante na vitória de Bruno já no primeiro turno

Prefeito destaca qualidades do candidato do PSD e agradece pelo reconhecimento da cidade

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) votou pouco depois das 10h deste domingo, na Escola Estadual Izabel Rodrigues de Melo, em Galante, onde chegou acompanhado de alguns assessores.

Logo na chegada, Romero Rodrigues cumprimentou populares, visitou casas vizinhas e parou para tirar fotos, o que, aliás, se tornou rotina durante suas passagens pelas ruas de Campina Grandr e distritos.
Romero passou cerca de dois minutos na seção 108, da 17ª Zona Eleitoral.  Antes de votar, demonstrou confiança no resultado do pleito, logo mais.

“A expectativa é muito positiva, para que a cidade possa continuar avançando. O trabalho deu certo, as pessoas reconhecem. As pessoas têm esse olhar de reconhecimento, ao trabalho que a gente realizou na cidade. Um trabalho de muito resultado, de muitas conquistas e de grandes avanços. Razão pela qual a confiança é exatamente na vitória de Bruno”, destacou o prefeito.

Romero se emocionou, ao relembrar sua trajetória, reconheceu o trabalho dos grandes homens públicos que já administraram Campina e disse que vai trabalhar, incansavelmente, até o dia 31 de dezembro próximo.

Após visitar todas as seçōes, cumprimentando eleitores, mesários e servidores da Justiça Eleitoral, o prefeito retornou para Campina, onde disse que percorreria alguns bairros, antes de se reunir com o candidato Bruno Cunha Lima, para acompanhar a apuração e o resultado da eleição.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe