Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, voltou a admitir, de forma clara, a possibilidade de deixar o do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) para se filiar a um partido aliado da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista a Rádio Correio FM, Romero deixou claro que a possível saída do ninho tucano, não está descartada. A tendência é que ele se filie ao PSD do deputado federal Rômulo Gouveia.

– Compreendemos a pressão nacional e vamos esperar o desfecho desses fatos. Vejo a mudança de partido como ir para o centro desse conjunto de coligações, o PSDB está em um polo extremo ao PT – declarou.

Romero confirmou ainda que o ministro Gilberto Kassab vem ao município cumprir agenda administrativa, e em reunião eles discutirão projetos novos e em andamento.
Essa semana, o presidente do partido Rômulo Gouveia, ratificou o convite feito por Kassab para Romero integrar os quadros do PSD.

 

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: com 44,8% das intenções de voto, Ricardo Pereira lidera disputa em Princesa Isabel

A pouco mais de três meses para as eleições municipais de 2020, o atual prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, aparece liderando a corrida eleitoral do…

Oposicionista analisa novas adesões à base de João na ALPB: “Perda muito grande”

‘Um baque’, essa pode ser a definição mais adequada as recentes adesões dos deputados estaduais Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB) a base de sustentação do governador João Azevêdo…