A Paraíba o tempo todo  |

Romero volta a admitir possibilidade de deixar PSDB

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, voltou a admitir, de forma clara, a possibilidade de deixar o do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) para se filiar a um partido aliado da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em entrevista a Rádio Correio FM, Romero deixou claro que a possível saída do ninho tucano, não está descartada. A tendência é que ele se filie ao PSD do deputado federal Rômulo Gouveia.

– Compreendemos a pressão nacional e vamos esperar o desfecho desses fatos. Vejo a mudança de partido como ir para o centro desse conjunto de coligações, o PSDB está em um polo extremo ao PT – declarou.

Romero confirmou ainda que o ministro Gilberto Kassab vem ao município cumprir agenda administrativa, e em reunião eles discutirão projetos novos e em andamento.
Essa semana, o presidente do partido Rômulo Gouveia, ratificou o convite feito por Kassab para Romero integrar os quadros do PSD.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe