A Paraíba o tempo todo  |

“Romero vai ser o deputado federal mais votado da PB”, prevê Moacir, que diz estar dividido sobre sua filiação entre PSD e PL

Em entrevista à uma emissora radiofônica de Campina Grande, nesta terça-feira (22), o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) voltou a falar sobre seu futuro político e fez uma previsão sobre seu irmão: “Romero Rodrigues (PSD) vai ser o deputado federal mais votado da Paraíba”, dando a entender que está alinhado com o ‘Brother’.

Quando questionado sobre sua filiação, Moacir disse que está decidindo entre o PSD e o PL. O PSD é presidido no estado por seu irmão Romero Rodrigues que deve disputar uma das 12 vagas de federal nestas eleições, o PL é o partido do presidente Jair Bolsonaro. “O que eu venho defendendo é que além de uma pauta política, os paraibanos tenham uma pauta administrativa. Estou dividido ainda entre dois grandes partidos que são o PSD e PL”, disse.

Moacir também fez uma previsão: “Romero Rodrigues (PSD) vai ser o deputado federal mais votado da Paraíba, com absoluta certeza”, afirmou. Meses atrás, Moacir chegou a anunciar uma chapa para a disputa ao Governo do Estado, que teria a participação do irmão, o ex-prefeito Romero Rodrigues, na base do governador João Azevêdo (PSB). A tese acabou não prosperando.

Depois, Moacir iniciou uma nova contenda. Afirmando que não apoiará a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo este ano. A resposta de Romero foi quase instantânea. Nas redes sociais, o ex-prefeito Romero Rodrigues escreveu: “A decisão é livre. Voto em Pedro e peço por ele sem imposição. Se alguém é próximo e não me segue, está se posicionando é contra um pedido meu. Entendo dessa forma”.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe