A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues usa redes sociais para destacar que não deve nada a oposição na Paraíba

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em entrevista à Rádio Correio FM, veiculada na sexta-feira (3), comentou alguns fatos, mas um dos pontos que chamou a atenção foi um stories nas suas redes sociais, onde Romero compartilhou uma matéria feita a partir da sua entrevista que tem o seguinte titulo: “Romero não deve nada para a dividida oposição da Paraíba. Fez a parte dele”.

O post de Romero voltou a especular na imprensa, seu possível rompimento com o grupo de oposição.  Veja o post:

Em contraponto na entrevista, ele havia negado que tenha desistido de ser candidato ao Governo do Estado. “Tem muita gente que fala por mim. Já teve gente que disse de tudo. Só eu posso falar por mim. As pessoas ficam criando situação. Naturalmente, eu até compreendo que faz parte da especulação, do achismo da mídia”, lamentou.

Ele disse que nos próximos dias, ou semanas, sairá a decisão de qual vai ser o seu futuro político. Ele não garantiu, no entanto, sequer, que essa decisão saia ainda neste ano.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe