A Paraíba o tempo todo  |

Romero trata como ‘página virada’ pendenga com PSD, mas avisa que não recepcionará Kassab hoje em CG

Pré-candidato a deputado federal pelo PSC, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em entrevista nesta sexta-feira (10), cuidou de tratar a perda do comando do PSD na Paraíba para a senadora Daniella Ribeiro (PSD) como página virada, mas adiantou que não estará, na noite de hoje, recepcionando o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, na abertura do maior São João do Mundo.

Indagado como iria tratar a cúpula do seu ex-partido, ele foi direto: “Não vai ter reação porque hoje vou estar onde o povo estar. Não sou autoridade, estarei com o povo, na parte das barracas, vou viver como um cidadão campinense. Hoje não é dia para mim como autoridade, estarei no meio do povo, na pirâmide, vou circular onde se aglomera a grande multidão de forma tranquila. Não preciso estar vivendo como estrela em cima do palco”, adiantou.

MÁGOA

Apesar de deixar claro que não há ressentimentos, Romero admitiu que ficou triste com o golpe. “Tiraram o partido, mas não tiraram meu coração. Meu coração segue gentil, generoso, sabe tratar as pessoas bem, sabe receber, sabe acolher, é o coração de um campinense. Por isso estou aqui hoje, vivenciando essa cidade, enquanto alguns estão chegando eu estou aqui, então essa é minha característica, sem mágoa, sem rancor, sem ressentimento. Claro que fiquei triste, você ter um partido que você monta uma estrutura e de repente faltando três dias para o prazo final você tem essa estrutura partidária tomada sem haver necessidade nenhuma, mas página virada e agora entregar a Deus e seguir em frente. Estou sem mandato, mas estou tranquilo, estou sereno, porque pude realizar um trabalho que por onde ando recebo respeito e carinho. Agora é seguir em frente, o destino está traçado por Deus”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe