A Paraíba o tempo todo  |

Romero substitui Geraldo Nobre e empossa técnico na SESUMA

 O prefeito Romero Rodrigues empossou ontem um novo titular para a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande (SOSUMA). Trata-se do servidor efetivo Josivaldo Salatiel de Aguiar, que substitui o engenheiro Geraldo Nobre Cavalcante, licenciado para tratamento de saúde em hospital de São Paulo.

Geraldo Nobre vai se submeter a uma cirurgia cardíaca e terá de manter-se afastado das suas atividades por tempo indeterminado.
O novo titular da SESUMA é funcionário efetivo da PMCG, pessoa de hábitos simples e conhece como poucos a cidade, e desde as primeiras horas de ontem trabalha dando continuidade aos planos e estratégias traçadas para a Pasta pelo prefeito Romero Rodrigues.

Redação com apalavraonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe