Por pbagora.com.br

“Se ele tiver uma candidatura mais viável, voto nele”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) ao evitar polemizar uma futura disputa pelo Governo da Paraíba com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que também tem se colocado no páreo para o embate estadual. De acordo com Romero, se o nome de Pedro estiver melhor avaliado até lá, ele não terá problemas em declinar da postulação para apoiá-lo.

Até lá, Romero disse que segue conversando com aliados para viabilizar sua candidatura.

“Não estou querendo brigar nem com adversários, imagine com aliados”, pontuou.

Romero disse ainda que vai procurar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para conversar e que também estará mais presente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) junto a bancada de oposição.

As declarações de Romero foram veiculadas em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta segunda-feira (28).

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em rede social, Lula diz ter testado positivo para covid e que fez quarentena em Cuba

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva usou seu perfil numa rede social para comunicar que recentemente testou positivo para a covid-19. De acordo com a postagem, Lula…

Deputado Baleia Rossi, candidato a presidência da Câmara dos Deputados, cumpre agenda na PB

O candidato a presidência da Câmara, deputado Baleia Rossi (MDB/SP), visita hoje os estados da Paraíba e do Maranhão. Na Paraíba, Rossi desembarca as 10:40 no aeroporto, faz uma visita…