A Paraíba o tempo todo  |

Romero sobre Pedro, em 2022: “Se ele tiver uma candidatura viável, voto nele”

“Se ele tiver uma candidatura mais viável, voto nele”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) ao evitar polemizar uma futura disputa pelo Governo da Paraíba com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que também tem se colocado no páreo para o embate estadual. De acordo com Romero, se o nome de Pedro estiver melhor avaliado até lá, ele não terá problemas em declinar da postulação para apoiá-lo.

Até lá, Romero disse que segue conversando com aliados para viabilizar sua candidatura.

“Não estou querendo brigar nem com adversários, imagine com aliados”, pontuou.

Romero disse ainda que vai procurar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para conversar e que também estará mais presente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) junto a bancada de oposição.

As declarações de Romero foram veiculadas em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta segunda-feira (28).

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe