A Paraíba o tempo todo  |

Romero se esquiva do assunto Cássio e diz que não buscará reeleição

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), preferiu não opinar sobre as declarações do governador Ricardo Coutinho com relação a provável candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao  Governo do Estado.

Romero afirmou que este não é o momento ideal para se tratar do assunto, já que as eleições ocorrem no ano que vem, e além disso, o prefeito disse que sua prioridade é outra:

“Estou muito focado na prioridade administrativa de Campina Grande”, afirmou.

Ele  destacou ainda que “no tempo ideal”, a Executiva Estadual irá definir os rumos da legenda para o próximo ano, e que só emitirá sua opinião se for convocado pelo partido.

E sobre sua gestão em Campina Grande,  o prefeito declarou a imprensa local que a hipótese de que ele dispute a reeleição em 2016 é bastante  remota:

"Sou prefeito de um só mandato. Nem sei se irei disputar a reeleição. Meu mandato é só até 2016. Depois virá outro prefeito”, finalizou.

 Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe