Por pbagora.com.br

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), preferiu não opinar sobre as declarações do governador Ricardo Coutinho com relação a provável candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao  Governo do Estado.

Romero afirmou que este não é o momento ideal para se tratar do assunto, já que as eleições ocorrem no ano que vem, e além disso, o prefeito disse que sua prioridade é outra:

“Estou muito focado na prioridade administrativa de Campina Grande”, afirmou.

Ele  destacou ainda que “no tempo ideal”, a Executiva Estadual irá definir os rumos da legenda para o próximo ano, e que só emitirá sua opinião se for convocado pelo partido.

E sobre sua gestão em Campina Grande,  o prefeito declarou a imprensa local que a hipótese de que ele dispute a reeleição em 2016 é bastante  remota:

"Sou prefeito de um só mandato. Nem sei se irei disputar a reeleição. Meu mandato é só até 2016. Depois virá outro prefeito”, finalizou.

 Anderson Cardoso

PB Agora

Notícias relacionadas

Deputado paraibano desafia Paulo Guedes a sobreviver com auxílio emergencial de R$ 250

O deputado estadual Anísio Maia desafiou o Ministro da Economia Paulo Guedes a sobreviver, e manter sua família, durante um mês com o valor médio de R$ 250,00 referente ao…

Novato no parlamento, Rafafá admite votar favorável a projetos de Bolsonaro na Câmara

O deputado federal paraibano Rafafá (PSDB) tomou posse nessa terça-feira (13) na Câmara dos Deputados. Ele substitui Pedro Cunha Lima (PSDB), que está em licença não remunerada de quatro meses.…