A Paraíba o tempo todo  |

Romero sai de licença e Enivaldo Ribeiro assume PMCG por 15 dias

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, saiu de licença dos trabalhos do executivo, nesta quinta-feira (30), por um período de 15 dias. O vice-prefeito, Enivaldo RIbeiro, do PP, assume o cargo. 

Romero viaja na próxima segunda feira a Europa, com a esposa e os filhos. 

Enivaldo disse que assume o cargo com tranquilidade. Ele ressaltou que já conhece o andamento da administração, já que acompanha todos os trâmites de perto, e ressaltou ainda que tem bom relacionamento com todos os secretários.

 

“A gente vai manter as coisas que Romero está fazendo, reconhecer a confiança que ele está tendo em mim e procurar dar andamento ao trabalho no que for possível. Vou manter o trabalho. Não vou mudar nada. Não vai ser agora, porque vou assumir, vou respeitar a confiança e vou seguir com o trabalho. A administração eu tenho acompanhado, sei como está o andamento das licitações e tenho um bom relacionamento com os secretários, ou seja, vai ser muito fácil conduzir”, ressaltou.

Enivaldo disse ainda que nos próximos 15 dias vai tentar organizar uma visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, para participar de alguns eventos na cidade, até o final do período da interinidade.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe