O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, saiu de licença dos trabalhos do executivo, nesta quinta-feira (30), por um período de 15 dias. O vice-prefeito, Enivaldo RIbeiro, do PP, assume o cargo. 

Romero viaja na próxima segunda feira a Europa, com a esposa e os filhos. 

Enivaldo disse que assume o cargo com tranquilidade. Ele ressaltou que já conhece o andamento da administração, já que acompanha todos os trâmites de perto, e ressaltou ainda que tem bom relacionamento com todos os secretários.

 

“A gente vai manter as coisas que Romero está fazendo, reconhecer a confiança que ele está tendo em mim e procurar dar andamento ao trabalho no que for possível. Vou manter o trabalho. Não vou mudar nada. Não vai ser agora, porque vou assumir, vou respeitar a confiança e vou seguir com o trabalho. A administração eu tenho acompanhado, sei como está o andamento das licitações e tenho um bom relacionamento com os secretários, ou seja, vai ser muito fácil conduzir”, ressaltou.

Enivaldo disse ainda que nos próximos 15 dias vai tentar organizar uma visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, para participar de alguns eventos na cidade, até o final do período da interinidade.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

”Pensão a ex-governador está perto do fim”, comemora Ruy Carneiro

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro comemora a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da proposta de fim da pensão para ex-governadores. O relatório foi apreciado no final…

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse que…