A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues reúne a bancada e tenta estancar ´corpo mole"

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), reuniu a sua bancada de vereadores para tengar estancar algumas insatisfações e estancar o “corpo mole” de alguns governistas na campanha eleitoral, principalmente, no que diz respeito ao apoio aos candidatos do Senado na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV). A esposa de Romero, Micheline Rodrigues (PSDB), é a candidata a vice governadora que tem ainda, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Daniela Ribeiro (PP), como candidatos ao Senado.

 

Uma reunião realizada ontem com a base do prefeito Romero Rodrigues  na Câmara campinense buscou contornar a insatisfação de alguns vereadores com membros da chapa majoritária.

 

A situação culminou com a abertura de entendimentos com o ex-governador Roberto Paulino (MDB), candidato ao Senado.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe