Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio nestas eleições.

Segundo Romero, o escolhido para a disputa precisa ter um bom conceito, ter o respeito da cidade, ter capacidade técnica e administrativa e também uma relação política, porque, segundo o prefeito, a cidade vive de gestos. “Alguém que tenha esse caráter político também, para sendo eleito manter uma boa relação com a cidade é importante. Mas capacidade técnica é fundamental, porque, afinal de contas, precisa dar sequências às obras e ações e, para isso, é preciso que tenha uma noção boa de gestão. E a tecnicidade é super importante nisso”, afirmou o gestor do PSD.

Neste sentido o pré-candidato Tovar Correia Lima já deu início a uma série de diálogos com os mais diversos segmentos para pensar e debater a Rainha da Borborema. A primeira atividade do ‘Ouvindo Campina’ foi com 25 jovens de vários bairros da cidade.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a real “realidade” das desavenças com Cícero Lucena e Cássio

E o tribunal do júri está aberto. Os ex-governadores sabem perfeitamente como atingir à pessoa do outro. Falo de Cícero Lucena (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB). Ao que parece,…

Vereador Carlão Pelo Bem anuncia apoio a Nilvan, no 2º turno em JP

Mais uma liderança política une-se ao projeto de Nilvan Ferreira (MDB). O vereador Carlão Pelo Bem (Patriota) anunciou na tarde de hoje (22) o seu apoio à candidatura de Nilvan…