A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues e Patrick Dorneles deixam PSD e se filiam ao PSC

Após ser destituído da direção estadual do PSD, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o deputado federal Patrick Dorneles, se filiam ao PSC, partido comandado pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha.

O anúncio ocorre durante evento na manhã desta quinta-feira (31) no Hotel Garden, no bairro do Mirante, em Campina Grande, com a presença do deputados federal Leonardo Gadelha e do secretário de Agricultura da prefeitura municipal, Renato Gadelha.

Romero saiu do comando do PSD na Paraíba após a senadora Daniella Ribeiro ser convidada a se filiar ao partido pelo presidente nacional da legenda Gilberto Kassab. A articulação contou com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Romero analisava convites do União Brasil, PSDB e PL.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe