Por pbagora.com.br

Mudança à vista no secretariado do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB-CG). Após não lograr êxito indicando sua esposa Micheline Rodrigues (PSDB) para o cargo de vice-governadora nas ultimas eleições o gestor campinense planeja uma reforma do seu secretariado para atender aliados.

 

Uma das alterações especuladas é a de Félix Neto, da superintendência da STTP para a chefia de gabinete do prefeito. Outra é o aproveitamento do deputado estadual Bruno Cunha Lima (SDD) que disputou sem êxito o cargo de deputado federal nestas eleições.

 

Atualmente a PMCG tem 14 secretarias:  ASSIST. SOCIAL; PGM; AGRICULTURA; ADMINISTRAÇÃO; EDUCAÇÃO; DESENV. ECONÔMICO; CIÊNCIA, TEC, INOVAÇÃO; ESPORTE, JUV E LAZER; FINANÇAS; GABINETE; OBRAS; PLANEJAMENTO; SAÚDE e SESUMA. Mais 09 órgãos: AMDE; CODECOM; DEFESA CIVIL; GMCG; IPSEM; PROCON; SINE; STTP e URBEMA.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Sem máscara, Bolsonaro é barrado em churrasquinho: “pode não”

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, no último sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de…