A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues deverá fazer mudanças no secretariado em Campina

Mudança à vista no secretariado do prefeito campinense Romero Rodrigues (PSDB-CG). Após não lograr êxito indicando sua esposa Micheline Rodrigues (PSDB) para o cargo de vice-governadora nas ultimas eleições o gestor campinense planeja uma reforma do seu secretariado para atender aliados.

 

Uma das alterações especuladas é a de Félix Neto, da superintendência da STTP para a chefia de gabinete do prefeito. Outra é o aproveitamento do deputado estadual Bruno Cunha Lima (SDD) que disputou sem êxito o cargo de deputado federal nestas eleições.

 

Atualmente a PMCG tem 14 secretarias:  ASSIST. SOCIAL; PGM; AGRICULTURA; ADMINISTRAÇÃO; EDUCAÇÃO; DESENV. ECONÔMICO; CIÊNCIA, TEC, INOVAÇÃO; ESPORTE, JUV E LAZER; FINANÇAS; GABINETE; OBRAS; PLANEJAMENTO; SAÚDE e SESUMA. Mais 09 órgãos: AMDE; CODECOM; DEFESA CIVIL; GMCG; IPSEM; PROCON; SINE; STTP e URBEMA.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe