Romero Rodrigues acusa Cícero de utilizar presidência do PSDB para favorecer Ruy Carneiro; deputado diz que recebeu quatro vezes menos

Quando tudo parece caminhar para uma calmaria no tumultuado ninho tucano da Paraíba, mais um conflito surge. Desta vez a queixa se refere ao favorecimento financeiro apenas dos mais próximos do presidente estadual da legenda, do senador Cícero Lucena. Quem denuncia o desequilíbrio no apoio é um membro do alto escalão da legenda, o deputado federal eleito Romero Rodrigues.

Em sua denúncia, Romero escancara um esquema articulado exclusivamente para dar maior suporte ao também candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, publicamente reconhecido como o candidato de preferência do presidente Cícero Lucena.

Sem o menor constrangimento, Romero confessa que recebeu do partido para sua campanha apenas R$ 30 mil, enquanto seu correligionário, disputando a mesma vaga, recebeu estrondosos R$ 110 mil.
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta decisão de Bolsonaro de reter recursos da transposição 

Em pronunciamento na Tribuna do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou a postura do Governo Federal de descumprir um compromisso com o governador João Azevedo (PSB), e…

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…