Romero Rodrigues acusa Cícero de utilizar presidência do PSDB para favorecer Ruy Carneiro; deputado diz que recebeu quatro vezes menos

Quando tudo parece caminhar para uma calmaria no tumultuado ninho tucano da Paraíba, mais um conflito surge. Desta vez a queixa se refere ao favorecimento financeiro apenas dos mais próximos do presidente estadual da legenda, do senador Cícero Lucena. Quem denuncia o desequilíbrio no apoio é um membro do alto escalão da legenda, o deputado federal eleito Romero Rodrigues.

Em sua denúncia, Romero escancara um esquema articulado exclusivamente para dar maior suporte ao também candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, publicamente reconhecido como o candidato de preferência do presidente Cícero Lucena.

Sem o menor constrangimento, Romero confessa que recebeu do partido para sua campanha apenas R$ 30 mil, enquanto seu correligionário, disputando a mesma vaga, recebeu estrondosos R$ 110 mil.
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

“O que eu tenho a fazer é lamentar” diz Léo sobre falta de quórum na CMJP

O vereador Léo Bezerra (PSB), que presidiu a sessão desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a ausência de parlamentares na Casa, que fez com que…