A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues acusa Cícero de utilizar presidência do PSDB para favorecer Ruy Carneiro

Romero Rodrigues acusa Cícero de utilizar presidência do PSDB para favorecer Ruy Carneiro; deputado diz que recebeu 4 vezes menos que correligionário

Romero Rodrigues acusa Cícero de utilizar presidência do PSDB para favorecer Ruy Carneiro; deputado diz que recebeu quatro vezes menos

Quando tudo parece caminhar para uma calmaria no tumultuado ninho tucano da Paraíba, mais um conflito surge. Desta vez a queixa se refere ao favorecimento financeiro apenas dos mais próximos do presidente estadual da legenda, do senador Cícero Lucena. Quem denuncia o desequilíbrio no apoio é um membro do alto escalão da legenda, o deputado federal eleito Romero Rodrigues.

Em sua denúncia, Romero escancara um esquema articulado exclusivamente para dar maior suporte ao também candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, publicamente reconhecido como o candidato de preferência do presidente Cícero Lucena.

Sem o menor constrangimento, Romero confessa que recebeu do partido para sua campanha apenas R$ 30 mil, enquanto seu correligionário, disputando a mesma vaga, recebeu estrondosos R$ 110 mil.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe