A Paraíba o tempo todo  |

Romero revela corte de contratados, mas anuncia concurso público para suprir vagas na PMCG

Nesta sexta-feira (30), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou que está realizando um levantamento de todos os servidores da administração municipal para poder organizar concursos para o próximo ano.

De acordo com o tucano e expectativa não é contratar mais servidores e sim substituir os contratados por concursados.

“A expectativa é fazer, mas a ideia não é colocar mais pessoas porque seria um contrassenso, mas sim para substituir o contratado pelo concursado senão iria contra a lógica, que é a substituição do prestador”, disse em entrevista a uma emissora de Rádio.

O prefeito alegou a forte crise que o município vem passando para a realização do levantamento, que segundo ele ajudará nos ajustes fiscais necessários para compensar as contas.

"Somos um município que, por capita, recebe a menor transferência de verbas do governo federal e nós conseguimos administrar com dificuldades” declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe