Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (30), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou que está realizando um levantamento de todos os servidores da administração municipal para poder organizar concursos para o próximo ano.

De acordo com o tucano e expectativa não é contratar mais servidores e sim substituir os contratados por concursados.

“A expectativa é fazer, mas a ideia não é colocar mais pessoas porque seria um contrassenso, mas sim para substituir o contratado pelo concursado senão iria contra a lógica, que é a substituição do prestador”, disse em entrevista a uma emissora de Rádio.

O prefeito alegou a forte crise que o município vem passando para a realização do levantamento, que segundo ele ajudará nos ajustes fiscais necessários para compensar as contas.

"Somos um município que, por capita, recebe a menor transferência de verbas do governo federal e nós conseguimos administrar com dificuldades” declarou.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…