A Paraíba o tempo todo  |

Romero revela ‘combinado’ com Aguinaldo e conversas com Cícero e até Cartaxo sobre 2022

Após a reunião com integrantes do bloco de oposição em João Pessoa, para definir estratégias rumo à 2022, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) revelou, em entrevista à rádio Caturité FM, em Campina Grande, que, apesar de não estarem presentes no último encontro, tem conversado com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e até mesmo com o ex-prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, sobre 2022.

Segundo ele, o debate com o trio acontece por nutrir uma boa relação com todos. Com Aguinaldo, por exemplo, o ex-gestor falou na existência de um ‘combinado’, para serem francos e sinceros um com o outro sempre.

“Aguinaldo Ribeiro (deputado) está observando o cenário e fazendo pesquisas (…) Ficamos de conversar. O que a gente combinou: ser o que a gente sempre foi – francos e sinceros. E manter a boa relação. Nesse aspecto, vamos ver o que será possível em torno das eleições de 2022″, disse.

O ex-gestor disse ainda que não teria problema em conversar com Cícero, mesmo ele já tendo sido apoiado pelo bloco do governo estadual, em 2020. “Cícero Lucena não seria dificuldade para manter a aliança (com o PP)… Tenho boa relação com Cícero”, pontuou.

Já no que diz respeito a Luciano Cartaxo, Romero garantiu que tem conversado com o ex-gestor, mas ponderou ao afirmar que cada um tem sua conveniência. “Tenho conversado com Luciano Cartaxo (…) Cada partido tem as suas conveniências, e a gente tem que compreender isso (…) Tenho conversado com todo mundo”, afirmou.

Romero não escondeu seu desejo de encabeçar a chapa majoritária pelas oposições e disse esperar que a definição aconteça até o final do mês que vem, ficando apenas os outros espaços para serem definidos posteriormente junto a base aliada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe