A Paraíba o tempo todo  |

Romero retira apoio a Bruno Roberto e defende Efraim para o Senado: “Estamos juntos”

Foto: Assessoria

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), voltou atrás na declaração apoio à candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado. O gestor anunciou que defenderá a eleição de Efraim Filho (União Brasil)para atuar como senador da Paraíba no Congresso nas eleições deste ano.

O anúncio foi feito durante convenção do PSDB realizada nesta domingo (31) que oficializou a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do estado, o ex-deputado Domiciano Cabral como vice e Efraim Filho para o Senado.

Romero disse que se alia a chapa que trará correção às distorções na Paraíba.

– Se torna difícil deixar de estar ao lado de Efraim, quando há uma coligação que está junta”, argumentou o ex-prefeito. “Pedro precisa e nós precisamos de Efraim Filho no Senado Federal para corrigir essa distorção e ajudar a Paraíba a seguir em frente. Estamos juntos, vamos juntos – disse Romero.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe