A Paraíba o tempo todo  |

Romero recebe hoje o ministro Omar Terra em Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, recepcionará hoje, terça-feira (02), o ministro da Cidadania, Osmar Terra, em sua primeira visita oficial ao Município. A agenda do ministro será dividida em dois momentos. Osmar Terra visitará às 11h o Centro Dia, localizado na Rua Joaquim Caroca, 173, no Bairro Universitário.

 

Depois a comitiva segue às 14h30, onde o ministro visita às famílias do Programa Criança Feliz, na rua Arnaldo Albuquerque, 1334, no bairro do Alto Branco. Acompanha a agenda do ministro a secretária de Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia.

               

Osmar Terra deve desembarcar por volta das 10h no Aeroporto João Suassuna e ficará na cidade até 17h quando retornará a Brasília.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe