O prefeito Romero Rodrigues recebeu, no início da tarde desta quarta-feira, 24, um grupo suprapartidário de oito deputados estaduais no Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. Os parlamentares, que estiveram em Campina Grande participando de uma sessão conjunta entre a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal campinense sobre prevenção a acidentes de trabalho.

 

Integraram o grupo de visita ao Complexo Aluízio Campos os deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL), Camila Toscano (PSDB), Anderson Monteiro (PSC), Doutora Paula (PP), Eduardo Carneiro (PRTB), Cabo Gilberto (PSL) e Galego de Sousa (PP). 

 

O secretário chefe do Gabinete do Prefeito, Bruno Cunha Lima, acompanhou Romero Rodrigues na recepção aos deputados, boa parte deles ex-colegas dele da Assembleia Legislativa.

 

Todos os parlamentares, indistintamente, fizeram questão de parabenizar o prefeito Romero Rodrigues pela magnitude e qualidade da obra, orçada em R$ 300 milhões, conveniada com o governo federal e delegada ao Município. 

 

No total, 4.100 unidades habitacionais estão prontas para ser entregues no complexo – o maior em construção no país. Romero fez questão de apresentar também os equipamentos públicos do conjunto, como escolas, creches, CRAS, unidades básicas de saúde, praças e centros de convivência.

 

A entrega oficial do conjunto residencial só está dependendo da conclusão, por parte do Banco do Brasil, do processo de homologação de cadastros dos beneficiados pelo sorteio das casas e apartamentos. O presidente Jair Bolsonaro já comunicou a decisão de participar do evento de inauguração do “Aluízio Campos”.

 

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: Com quem vão ficar Cássio e seus apoiadores: com o PSDB de João Dória? Com Bolsonaro? Ou com…”

Depois que o ex-governador Cássio Cunha Lima e o presidente Jair Bolsonaro trocaram toda aquela “rasgação” de sedas, em Campina Grande, uma pergunta já se faz oportuna, e tem lógica:…

Bruno Farias comemora decisão que inocenta Cícero Lucena

O ex senador foi inocentado, após 15 anos, do caso Confraria O vereador Bruno Farias usou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (12), para expressar o seu contentamento com a…