A Paraíba o tempo todo  |

Romero rebate deputado bolsonarista sobre a manutenção da sua pré-candidatura ao Governo do Estado: “Tenho conversado”

Ao ser provocado a comentar a insatisfação de aliados, Romero Rodrigues garantiu que não existe indefinição de sua parte – “Tenho conversado com prefeitos, com vereadores, estou trabalhando permanentemente”, disse. E reclamou que alguns estão querendo antecipar etapas: “Estamos ainda há mais de um ano do processo eleitoral”.

Em entrevista a imprensa o pré-candidato a governador e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), rebateu o deputado oposicionista Walber Vingulino (Patriotas) que afirmou que o campinense não se define, quanto a sua postulação. Para Romero, alguns como Virgolino estão querendo antecipar etapas.

“Tenho conversado com prefeitos, com vereadores, estou trabalhando permanentemente”, comentou Romero, destacando que alguns estão querendo antecipar etapas: “Estamos ainda há mais de um ano do processo eleitoral”.

Na semana passada Virgolino reclamou que a falta de definição quanto à candidatura de Romero Rodrigues. “Tira a credibilidade da candidatura dele. E está prejudicando não só a ele, mas também a oposição. Não se pode trabalhar um nome (para uma eleição majoritária) aos 45 do segundo tempo”, disse.

Da Redação com Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe