O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, , se congratulou com o presidente da República eleito Jair Messias Bolsonaro, na noite deste domingo 28.

Em sua mensagem, Romero destacou que a vitória histórica de Jair Bolsonaro foi marcada pela quebra de praticamente todos os paradigmas do sistema eleitoral. Ele reafirmou a esperança dos campinenses em relação ao novo governo.

"Sem apoio dos grandes partidos tradicionais, sem fundo partidário, com um tempo irrisório de propaganda eleitoral e esnobado pela chamada grande mídia, Bolsonaro deu uma lição na própria classe política", destacou o prefeito.

Romero ressaltou especialmente um ponto do pronunciamento à Nação do novo presidente: o compromisso de que os municípios passem a ter um tratamento mais especial por parte da União.

No caso específico de Campina Grande, Romero Rodrigues disse que a expectativa na cidade em relação ao novo governo federal é bastante positiva, principalmente pelas reiteradas manifestações de carinho e atenção de Jair Bolsonaro ao município e ao próprio prefeito.

PB Agora

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…

Romero deixa para agosto decisão sobre escolha do sucessor em CG

Os pré-candidatos da base aliada do prefeito Romero Rodrigues (PSD) terão que aguardar mais alguns dias para saber quem será o escolhido para disputar a sucessão municipal em Campina Grande.…