A Paraíba o tempo todo  |

Romero quer discutir “Velho Chico”

Romero propõe que AL realize sessão com ministro sobre as obras da transposição

A Assembleia Legislativa da Paraíba vai realizar sessão especial com a presença do ministro da Integração Nacional, João Reis Santana Filho, para discutir o Projeto de Transposição (ou Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional) do Rio São Francisco, e o seu andamento.

Nesse sentido o Poder Legislativo paraibano aprovou requerimento de autoria do deputado Romero Rodrigues, interessado em saber oficialmente o andamento do projeto de transposição e informar à Paraíba a respeito da conclusão das obras e a definição de uma data para que as águas do São Francisco cheguem finalmente à Paraíba.

Romero que é candidato a deputado federal considera importante a presença do ministro para discutir com a sociedade a evolução do Projeto de Transposição (ou Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional) do Rio São Francisco, acentuando que "nós precisamos continuar mobilizados para agilizar o empreendimento".

A Assembleia Legislativa convidará para a Sessão além do ministro, representantes do Governo do Estado da Paraíba, da FAMUP, do Comitê Pró-Transposição do São Francisco, das Prefeituras Municipais, das Câmaras de Vereadores, o Exército, jornalistas, radialistas, professores e outros segmentos da sociedade.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe