A Paraíba o tempo todo  |

Romero prepara reforma no secretariado

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) deverá mesmo fazer uma mini reforma na sua equipe de governo no começo de 2014. Alguns secretários deverão ser remanejados e outros exonerados das pastas.
De acordo com o jornalista Heron Cid na sua coluna no Correio da Paraíba, um dos primeiros a deixar o cargo será o atual Coordenador de comunicação da PMCG, o advogado José Araújo. Segundo Heron, ele deve ser afastado do cargo assim que o processo de licitação da comunicação da prefeitura for homologado.

“Tão logo o processo de licitação da verba publicitária da Prefeitura de Campina Grande seja concluso, a coordenadoria de Comunicação, atualmente ocupada pelo advogado José Araújo, ganha novo comando.”, disse o jornalista Heron Cid na sua coluna.

Recentemente Romero Rodrigues declaro em entrevista que pretendia fazer uma reforma no secretariado municipal. Ele afirmou que as mudanças administrativas ocorrerão após diálogos com o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) e membros da bancada na Câmara Municipal.

“Todas as ações serão pontuadas e conversadas com o vice-prefeito e a bancada. As alterações serão pontuais, mas não têm prazo para acontecer, e vou compartilhar também com setor administrativo”, disse.

Entre os secretários que devem sair, está Guilherme Almeida da Secretaria Municipal da Agricultura, que vai disputar a reeleição de deputado estadual. Especula-se que João Dantas também deva deixar o cargo, cedendo lugar para a suplente de vereadora Ivonete Ludgério (PSB). Com isso, Dantas voltaria para a CMCG.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe