A Paraíba o tempo todo  |

Romero participa da solenidade de hasteamento de bandeiras neste 7 de setembro 

O prefeito Romero Rodrigues participa, na manhã desta segunda-feira, 7, da solenidade de hasteamento das bandeiras do Município, do Estado e da Nação, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande.

O evento, simbólico, é o único a ser oficialmente realizado no Município este ano, pela passagem do 7 de Setembro, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Na oportunidade, Romero também receberá, solenemente, das mãos do restaurador de obras de artes paraibano Flávio Capitulino, a Bandeira do Planeta Terra. O ato integra a agenda de lançamento mundial, em Campina Grande, de projeto em defesa do meio ambiente.

A solenidade acontecerá às 8h, na Praça da Bandeira.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe