Por pbagora.com.br

O prefeito Romero Rodrigues participa, na manhã desta segunda-feira, 7, da solenidade de hasteamento das bandeiras do Município, do Estado e da Nação, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande.

O evento, simbólico, é o único a ser oficialmente realizado no Município este ano, pela passagem do 7 de Setembro, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Na oportunidade, Romero também receberá, solenemente, das mãos do restaurador de obras de artes paraibano Flávio Capitulino, a Bandeira do Planeta Terra. O ato integra a agenda de lançamento mundial, em Campina Grande, de projeto em defesa do meio ambiente.

A solenidade acontecerá às 8h, na Praça da Bandeira.

 

Redação com Codecom/CG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nossa prioridade sempre foi o PSB na figura de Ricardo” diz Gleisi em live

Durante live realizada juntamente com Ricardo Coutinho, com o deputado Paulo Teixeira, o candidato a vice-prefeito Antônio Barbosa e Jackson Macêdo, nas redes sociais nesta quinta-feira (01), a presidente Nacional…

STJ nega pedido de irmão de RC para trabalhar vendendo “batatas” e “gado”

Uma decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou habeas corpus impetrado pela defesa de Coriolano Coutinho para que ele pudesse cumprir o recolhimento domiciliar noturno…