A Paraíba o tempo todo  |

Romero nega ‘olho grande’ no PTB, mas espera atrair legenda para oposição em 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que também é o atual presidente do PSD na Paraíba, negou durante entrevista nesta terça-feira (12) uma articulação para ‘abocanhar’ o comando do PTB na Paraíba após a destituição do deputado federal Wilson Santiago do comando da sigla, todavia, deixou as portas abertas para uma possível adesão da agremiação a seu projeto político de disputar o Governo da Paraíba, nas eleições de 2022.

Romero destacou que segue conversando com dirigentes partidários, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Paraíba firme no propósito de se viabilizar como candidato ao Palácio da Redenção, mas sem passar por cima de outras legendas. O ex-gestor também deixou claro que está bem no PSD e não tem pretensão alguma de trocar de partido.

“Primeiro, não há expectativa de saída do PSD, isso é mera especulação. E depois eu não sou daqueles que vive tentando destituir os outros do partido para tomar a legenda. Isso não faz parte do meu perfil. Mas, se houver um processo harmônico e natural, e eu espero que haja, de aproximação do PTB com esse projeto nosso, de uma nova Paraíba, maravilha, nós vamos tentar conduzir da melhor forma possível. Mas não com a gente tentando destituir para poder conseguir obter algum tipo de proveito partidário nesse sentido. Nunca farei nem agirei nesta forma”, emendou. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista à Arapuan FM.

Apesar de continuar PSD, Romero tem divergido da orientação da legenda, que tem pregado diálogos com partido de esquerda. Para o paraibano, a melhor tese ainda é a da defesa da reeleição do presidente Bolsonaro (Sem partido).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe