A Paraíba o tempo todo  |

Romero nega especulações sobre desistência de candidatura ao Governo

Embora alguns colunistas políticos da Paraíba especulem que a chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) terá como vice, a primeira dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), negou que tenha desistido de disputar o governo do Estado. 

Em entrevista, Romero desmentiu que tenha desistido da disputa para  indicar a esposa, a médica Micheline Rodrigues, como vice de Luciano Cartaxo ao Estado. Ele confirmou no entanto, que tem conversado com Luciano Cartaxo e com o senador José Maranhão (MDB), que também é pré-candidato ao governo.

– Ainda não foi decidido nada, continuamos conversando com Luciano Cartaxo, Maranhão para buscar uma saída. Ocorre que a imprensa antecipa os fatos. Não existe uma chapa fechada, temos que buscar dialogar e realizar uma reflexão conjunta – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe