Apesar de o calendário eleitoral está se estreitando, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) avisou, durante entrevista essa semana, que manterá o foco no combate ao Coronavírus a fim de preservar vidas.

Ele disse que não tem conversado com os agentes políticos na Rainha da Borborema sobre as eleições,

“Honestamente é uma coisa que saiu de pauta nesses últimos dias. Por incrível que parece nós temos um prazo agora, exigido de filiação partidária, e até nesse aspecto nós deixamos de conversar sobre esse tema. Tem que cumprir um calendário, mas está todo mundo focado na questão emergencial que é a preservação de vidas, em função disso eu, Tovar, Bruno, o ex-senador Cássio, a senadora Daniella, o vice prefeito Enivaldo paramos um pouco de conversar sobre a política”, disse.

Romero disse que prefere ser punido por ser negligente com relação às eleições a deixar de cumprir com suas obrigações com a cidade no momento que ela mais precisa.

“Eu prefiro ser punido por ser negligente em relação ao calendário eleitoral a deixar de me concentrar nas questões emergenciais, porque afinal de contas eu não quero ser responsabilizado por falta de ações da prefeitura com relação ao combate ao Corona. Se eu for tido como negligente em relação as eleições paciência. Pelo menos estou com a consciência tranquila de que estamos no caminho certo”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…

Efraim: “Lei que agiliza importação de EPI’s contribui com possibilidade de cura”

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…