Por pbagora.com.br

Apesar de o calendário eleitoral está se estreitando, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) avisou, durante entrevista essa semana, que manterá o foco no combate ao Coronavírus a fim de preservar vidas.

Ele disse que não tem conversado com os agentes políticos na Rainha da Borborema sobre as eleições,

“Honestamente é uma coisa que saiu de pauta nesses últimos dias. Por incrível que parece nós temos um prazo agora, exigido de filiação partidária, e até nesse aspecto nós deixamos de conversar sobre esse tema. Tem que cumprir um calendário, mas está todo mundo focado na questão emergencial que é a preservação de vidas, em função disso eu, Tovar, Bruno, o ex-senador Cássio, a senadora Daniella, o vice prefeito Enivaldo paramos um pouco de conversar sobre a política”, disse.

Romero disse que prefere ser punido por ser negligente com relação às eleições a deixar de cumprir com suas obrigações com a cidade no momento que ela mais precisa.

“Eu prefiro ser punido por ser negligente em relação ao calendário eleitoral a deixar de me concentrar nas questões emergenciais, porque afinal de contas eu não quero ser responsabilizado por falta de ações da prefeitura com relação ao combate ao Corona. Se eu for tido como negligente em relação as eleições paciência. Pelo menos estou com a consciência tranquila de que estamos no caminho certo”, emendou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de Campina planeja uma grande recepção para Juliette

O resultado que levou a campinense Juliette Freire a ser a primeira campeã paraibana, em 21 edições, do reality show de maior audiência no país, o Big Brother Brasil (BBB),…

Wallber freia tese de Cabo Gilberto sobre coalizão com PSDB para 2022

O deputado estadual Walber Virgolino, que é o atual presidente do Patriotas na Paraíba, puxou o freio do colega de bancada, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) e frustrou a…